faculdade de direito São Paulo para Leigos



a. A ORGANIZAÇÃO por mera liberalidade e/ou cortesia aos ATLETAS deste EVENTO isento obrigatoriedade, irá disponibilizar para ESTES ATLETAS inscritos na modalidade CORRIDA 24K, traslados de modo a a regiãeste da CHEGADA da MARATONA.

Os ATLETAS que ainda não possuem as classificações Brasileiro e/ou internacional podem ter essa oportunidade durante este evento 24ª MARATONA INTERNACIONAL Do SÃO PAULO, onde Seroada oferecidas bancas de modo a essas classificações mediante a pré solicitaçãeste Destes ATLETAS inscritos no evento.

Essas novas diretrizes de modo a as corridas por rua visam promover este equilíbrio entre os ATLETAS da mesma Deficiência nas disputas das diversas classes funcionais da mesma ESTILO que já ocorre nas provas em pista do atletismo.

a - O ATLETA de que efetuar sua inscrição nesta categoria poderá optar por realizar este percurso de 4K Correndo ou Caminhando.

f. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO Seroada dirimidas através Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de maneira soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando todas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

Trabalha com a terapêutica tântrica mfoitodo Deva Nishok de modo a proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energético, através da reconexãeste com este prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando a cura por disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções.

d. Nãeste dobre, nãeste amasse, não descole este adesivo do chip e nãeste retire a espuma espaçadora de modo a este correto funcionamento.

e. As tendas nãeste poderão ter sistema de som qual interfira pelo sistema de som do EVENTO e a ORGANIZAÇÃEste sugere qual as mesmas não ultrapassem ESTES 20 metros quadrados.

Conteúdo sujeito a alteracões. Caso você possua dúvidas, envie uma mensagem de modo a [email protected]. Exatamente qual você tenha efetivado a sua própria inscrição, consulte em algum momento o regulamento A cerca de a entrega por aqui mesmo Kit, horários e propriedades té especialmentecnicas do evento.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops por Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Usando este Coaching do Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexão consigo e através disso, a conexão usando este todo. Refletindo em uma melhor MANEIRA do se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no produção e na família.

Possui se dedicado a condução de trabalhos em grupo, qual impulsiona este estado alterado de percepção e consciência para o desenvolvimento do processos do autoconhecimento; dissolvendo couraças físicas e bloqueios emocionais usando ferramentas do PNL, Dança, Elementos da Capoeira, Meditações Vibracionais Biodinâmicas e Respiraçãeste Circular.

Sou Educador Tântrico, professor de Yoga Integral e 1 eterno estudioso. Nos cursos, atendimentos continue e vivências de Tantra qual facilito, em algum momento digo: tantra não é A respeito de sexo, tantra é Acerca vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *