Os medicina São Paulo Diaries



Especialista em todas as modalidades do mfoitodo Deva Nishok de Terapêutica Tântrica, atua a partir de 2011 desenvolvendo negócios por Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose de Salvador e Este momento atende tais como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado de Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha com este despertar do Feminino, buscando sempre este desenvolvimento corporal dos seus interagentes.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor de cursos individuais de massagem tântrica e instrutor de delerium privativa (treinamento multiorgástico de modo a casais), habilitado em Lindas modalidades do mé especialmentetodo Deva Nishok e terapeuta de uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT'S).

Nas terapias corporais tântricas, atua com este Mé especialmentetodo Deva Nishok em todos os níveis - Massagens Tântricas (Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-spot e G-spot Massagem) e a Terapêutica Tântrica, utilizando meditações e abordagens integrativas em seus atendimentos de modo a levar saúdo e bem manter-se, produzindo estados alterados por percepção e consciência e uma profunda conexão entre corpo, mente e espírito.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, de que ampliam a capacidade bioelfoitrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego, e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Nãeste é minha e sua intençãeste apresentar uma biografia ou teologia pronta Acerca Paulo, mas somente quaisquer aspectos relevantes de sua vida  como, por exemplo: quem foi Paulo, onde nasceu, qual a cultura por tua época, saiba como foi sua juventude e educação, algumas hipóteses crítico históricas qual, no mundo do estudo da Bíblia, praticamente, já formam um denominador comum, as origens de que nos ajudarãeste neste estudo, porquê se tornou perseguidor Destes cristãESTES, o que aconteceu pelo sentido do Damasco, e, por fim, este chamado a uma missão especial, e  a importância da comunidade por Antioquia e Barnabé.  Este apóstolo Paulo foi quem compreendeu e interpretou melhor este Evangelho por Jesus Cristo. 

No POR DIA seguinte ESTES pretores haviam combinado soltá-los, mas Paulo nãeste aceitou dizendo qual eram cidadãESTES romanos.  Os pretores, espantados, rogaram a Paulo qual se retirasse logo da cidade. Paulo e Silas voltaram à coisa de Lidia e depois saíram da cidade...

Durante sua vida, Paulo nãeste teve grande fama no mundo entãeste conhecido... Diferente do que aconteceu com Jesus. A literatura greco-romana não menciona Paulo, e a literatura judaica nada fala sobre ele. Seu nome está ausente também nos escritos do historiador judeu: Flavio Josefo. 

No capítulo 26,16ss do Atos, aparece esta missão usando clareza: “O motivo pelo qual eu apareci a você é o: eu o constituí de modo a ser servo e testemunha desta visão, na qual você me viu, e também por outras visões, nas quais eu aparecerei a você. Eu irei livrá-lo deste povo e Destes pagãESTES aos quais eu o envio, para de que você abra ESTES olhos deles e Nesse caso se convertam  DE trevas de modo a a luz, da autoridade por Satanás de modo a Deus.

No centro por tudo está a pergunta: Quem és tu, Senhor? Lucas considera qual Paulo é depositário do uma revelaçãeste, qual não são as imagens apresentadas (luz, queda etc.) mas uma revelaçãeste destinada a iluminar três grandes verdades: a identidade por Saulo qual recebe uma nova leitura por si; a identidade por Cristo, que revive a tua Páscoa na comunidade perseguida; a identidade da comunidade, lugar privilegiado pelo qual Cristo clique aqui agora toma MANEIRA. A “transfiguraçãeste” por Paulo nasce dessa revelaçãeste.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

Residiu por 9 meses na Comunna Metamorfose, o de que lhe proporcionou uma experiência intensa nas massagens e demais praticas terapêuticas, numa imersãeste profunda nas meditações diárias, workmeditation, respirações e outras vivências.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo reveja um processo contínuo de aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Foi nesta cidade que recebeu a primeira perseguiçãeste por parte do 1 magistrado romano. Paulo teve de que apelar pela sua cidadania romana. Do Filipos, foi através via Inácia e chegou a Tessalônica, onde em pouco tempo, nasceu uma comunidade cheia do vida. Depois, passando por Beréia e Atenas, foi até Corinto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *