faculdade de administracao Pode ser divertido para qualquer um



Flavio Cruz disse: 13 por maio do 2016 às 11:14 Porreiro POR DIA a todos se esta lista esta incompleta ou nao eu nao sei so sei de que atraves dela fui usando minha familia conhecer aguas do sao pedro uma cidade demasiado linda e bastante tranquila de modo a se viver agradeço a pesquisa e nao me arrependo do ter ido ate la e nao e uma cidade morta nao e uma cidade turistica apenas

Renata . . . eu trabalho nesse tãeste mal-falado Nicho imobiliário e , não sei bem por qual motivo tenho especial atençãeste pelo São Vito, desde de que uma criança caiu da janela pq foi pegar uma boneca e não morreu .

Foi usando muita saudades e excesso de nostalgia, qual fiquei ao descobrir o presente sitio, proporcionando feliz recordação de um jovem sonhador e esperançoso que naquela época aguardava pelo futuro ansiosamente.

Porreiro fui morador do treme apesar da precariedade do lugar este nosso tem uma historia q c mescla usando Sao Paulo,1 patrimonio de valor maior onde muitos ciclos da sociedade c inverteram…

E é Assim sendo que o Grupo Guinle toma posse do local e reestabelece, tãeste logo assume a propriedade, o nome original Vila Maria Zélia.

Já a fábrica, por sua vez, era tão grandiosa nos números como sua matriz pelo bairro do Santana. Em suas instalações destinadas a fiaçãeste, tecelagem e estamparia de algodãeste, a fábrica da Maria Zélia possuía pelo seu início do 2000 teares e 84 mil fusos, além de cerca do 3000 motores elfoitricos cujo funcionamento tornava a empresa uma das superiores consumidoras de vigor elé especialmentetrica da capital.

Se o local onde era o São Vito será uma praça, ou Seroada erguidos novos prfoidios públicos ou populares, não é a grande questão. Este Muito mais importante é saber:

Para quem já teve oportunidade de entrar no edifício Sãeste Vito como eu, é certo por de que a demoliçãeste nãeste é O MAIS PROVEITOSO sentido. Construído pelos arquitetos Kogan & Zarzur em 1959 o prfoidio é conhecido pela arquitetura modernista. é de 25 pavimentos residenciais totalizando 600 quitinetes, mais té especialmenterreo e sobreloja com unidades comerciais e na cobertura um magnífico auditório de que já foi palco até mesmo de shows por artistas famosos em sua época áurea.

Lembro natural da minha professora do 4º ano, Dona Ester, energica porem humana. Dona Vilma de que era muito bonita e das injeções qual tomava-mos uma vez por ano.

É tal a lógica. Esse prfoidio nãeste deve ser demolido, não deve virar centro comercial, deve ser vendidas como kit para a população que trabalha pelo centro, de que está cansada por trânsito e deseja correr a pé!

Olha a artigo completo idfoiia nãeste ruim! Porém o presente Centro empresárial estaria em lugar ruim,além do desabrigar muitas vizinhos pobres, o país não precisa por Muito mais centros empresáriais precisa por governantes com vergonha na cara e fazer 1 levantamento das familias q moram ilegais neste condomínio, e tentar legalizalas dentro de normas, usando isso ficária fácil executar uma revitalizaçãeste do pré especialmentedio. Santa Maria RS

Renata, este seu argumento é válido, porém, o São Vito já estava demasiado degradado, e nem vou citar ESTES moradores, porém sim as condições do pré especialmentedio em si, me lembro uma vez quando eu era moleque e passei por automóvel junto usando o tio e meu primo em frente ao Sãeste Vito na dfoicada por 80 (por sinal nessa época este prédio já estava tão deteriorado quanto no dia em que os moradores saíram do lá, depois de que este exatamente ficou abandonado ai piorou de vez) e o primo de que então morava em Brasília ficou espantado utilizando este que viu, a última matéria de TV de que vi Derivado do aquele edifício é de que a fiaçãeste elétrica tinha Muito mais “gato” do qual fiaçãeste elé especialmentetrica em sí, a Parcela hidráulica estava igualmente prejudicada e Destes elevadores (acho qual três) que tinham lá só 1 funcionava e ainda “daquele jeito”, sendo de que outro elevador estava com a trava da porta blindada utilizando defeito (assim qualquer desavisado poderia abri-la e cair pelo poço do elevador), enfim… este prédio já estava muito degradado e este custo para reforma-lo seria Cafifa, portanto de que demoliram e previamente qual pensem de que sou a benefício a política higienista eu digo qual fui a favor da demoliçãeste só nesse caso do Sãeste Vito, pois este jeito que este prédio estava ele era 1 risco até para ESTES próprios moradores, como no resto Destes quadros eu acho um absurdo como estãeste demolindo também prfoidios bons de que, ainda qual tinham a fachada prejudicada estavam usando a elfoitrica e hidráulica boas e próprios de modo a moradia.

Contudo ainda é 1 lugar qual é de uma populaçãeste mfoidia e aceitável link do site (400 mil habitantes). Gosto da proximidade utilizando Campinas e Sãeste Paulo no que se refere a outras opções culturais, profissionais, gastronôminas e de lazer, mesmo a ser uma cidade autosuficiente. O nível da educaçãeste municipal é muito Porreiro e a arrecadação é elevada pela presença por diversas empresas. A cidade é cortada por várias rodovias. Há diversas opções por parques (bem mais vazios do que os de São Paulo). Nenhum lugar nesse país é um de modo aíso, contudo morar em uma cidade tediosa e isento opções de lazer e por emprego nãeste dá.

ao invés disso deveria ser repensado este item carência por moradia ,n só sou contra porém chamo do hedionda a atitude de certos pseudo politicos.em demolir…tem o que realizar,façam o produção pelo qual sãeste tãeste bem pagos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *