5 elementos essenciais para Faculdade de quimica São Paulo

Se na Matriz houver duas disciplinas distintas primeiro qual não poderia deter rfoiplica do nota .. do jeito nenhum irregularidade e segundo há reprovação nas duas sim.

duas salas por minha escola reprovaram em Química por de que não conseguimos tirar a ultima nota final 6,0 sendo qual foi uma injustiça por qual foi através sorte tal nota oque você nos aconselha realizar?

Do modo qual terá de que saber qual é a carga horária da tua escola, encontrar ESTES 25% que lançará a quantidade de horas qual poderá faltar. Aprecie, 1 exemplo:

Para você executar o cálculo correto é preciso saber qual é a carga horária Perfeito do 2o ano mé especialmentedio. Daí encontrar ESTES 25% que pode faltar,ok?

Desenvolver habilidades básicas de modo a este reconhecimento do quadro clínico e indicação das modalidades do tratamentos existentes na psicopatologia.

Porém, e se eu repetir por de que 1 professor perdeu a minha compensaçãeste de ausência (ou a diretora perdeu, não sei), o que deve ser feito? Obrigado

Se o aluno nãeste atingiu a frequência exigida por lei 75% da ministério horária Perfeito é reprovaçãeste, ok?

Qualificar este profissional para atuar na prevençãeste, tratamento e organizaçãeste por serviçESTES de modo a dependentes químicos.

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar usando 261 faltas a ser este máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença no conselho de classe eles geralmente passam este aluno, só n passam quadros graves tais como 300 faltas contudo bate aquele medo, sou com ir para a escola desde segunda(sou viajando) e na ultima somana onde eu ainda estava indo só eu estava indo para escola como aluno, dai 3 professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q este professor n poderá disparar carência de modo a a turma como nenhum aluno esta presente e ele veja este site sim e n conta saiba como aula (eles disseram q isso serve de modo a n repor aula).

Gostaria do saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% por faltas…?!

Só qual eu acho qual um professor perdeu o manejorefregatráfego por compensação por ausência, e eu to usando receio de repetir do ano.

Por benefício me Facilita e diga quais medidas devo tomar. Sou pelo último ano e batalhei tanto de modo a conseguir chegar no ultimo ano para ir para universidade e eu nãeste quero qual meus sonhos sejam destruíDestes dessa ESTILO Se for para reprovar de que seja apenas em uma maté especialmenteria. :/ Não tenho direito do fazer exame final ou algo do Genero?

2) Verificar se há compensação do ausência no Regimento da Escola Assim sendo poderá realizar trabalhos e compensar as faltas.

Qual é o seu Estado? Escola é pública ou privada? Depende bastante Destes dados acima pois em cada lugar há um Regimento Escolar e se nele constar compensaçãeste do ausência daí é possível reverter a reprovação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *